
Salve gente!!!
O ano começa e com ele muitas alegrias e desejos de prosperidade, mas ainda é preciso dar conta dos perrengues dos últimos acontecimentos de 2024.
A mochila da Jô Nunes, minha cumadi e parceira de som, com todo o seu equipamento de trabalho foi furtada no Festival de Jazz, no dia 22/12, dia em que nos apresentamos com o grupo Brejeiras na praça do Atlético.
Dentro da mochila estavam:
- pandeiro Rafael Toledo (com case)- Mic shure SM 58- Mic shure (lapela)- Tamborim contemporânea (madeira)- Baqueta- Ganzá- Suporte para cel - Mochila Farm
Todos estes itens somam cerca de 5 mil reais.
Somado a isto, o computador da Jô estragou e o custo do conserto está bastante alto.
Ela depende dos instrumentos, do computador e dos equipamentos de som (mics) para trabalhar.
Muitos de vocês sabem da batalha da classe artística por valorização, espaço e melhores condições de trabalho. Vai tempo pra gente conquistar nossas coisas!! E é duro perder tudo assim de repente :(
Por isso nós, suas amigas próximas conversamos e decidimos ajudar desta forma. Dando oportunidade para que através desta vaquinha, amigos, colegas, conhecidos e pessoas que gostam do trabalho da Jô e que apoiam os artistas da cidade, possam contribuir para que ela recupere seus equipamentos o quanto antes!!
A quantia é aquela que cabe no seu orçamento. A união faz a força!! Bora fortalecer os nossos!!!
Beijos,Mari Zibah