Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

#RecuperaCarranca - Segunda etapa do tratamento

ID da vaquinha: 1171682
#RecuperaCarranca - Segunda etapa do tratamento
Carranca Tratamento
Olinda / PE
91%
Arrecadado
R$ 164.646,98
de
Meta
R$ 180.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens
Encerrada

#RecuperaCarranca – Esta Vaquinha tem objetivo de arrecadar fundos para a segunda etapa do tratamento de Hugo Carranca – baterista que toca atualmente com Otto e projetos paralelos, bem como integrou nomes icônicos da cena pernambucana como Naná Vasconcelos, D. Sila do Coco, Erasto Vasconcelos, Bonsucesso Samba Clube e Sheik Tosado.

Como sabemos, Hugo encontra-se lutando contra um tumor no cérebro, em uma região de difícil acesso à intervenção cirúrgica. Na primeira etapa de tratamento, Hugo passou meses fazendo radioterapia.

O estado de saúde dele se agravou bastante, deixando-o extremamente debilitado. Encontra-se com muita dificuldade de locomoção, de fala e está se alimentando via gastrostomia. Agora recorrer à cirurgia para retirada do tumor é o único caminho para sua recuperação.

Tal cirurgia é muito complexa e – por questões técnicas e tecnológicas – atualmente só é viável de ser realizada em São Paulo, onde um neurocirurgião se disponibilizou em operá-lo com sua equipe. Contudo, o custo é muito alto para Hugo e família. Essa Vaquinha é uma das únicas formas que temos de levantar recursos para custear viagem, exames, internação e a própria cirurgia.

Vamos nessa dar essa ajuda ao nosso grande amigo e excepcional músico que por tantos anos tem nos presenteado com seus projetos, composições e shows!?--Carranca também atua/atuou em diversos projetos, dentre eles: Anelis Assunção, Think off One, Júnior Barreto, Gero Camilo, Dizmaias, Reggae Express, Ganga Baarreto, Boa Hora, Los 5 e Márcia Castro.--Além de doar, você também pode colaborar muito compartilhando em suas redes e enviando para todos seus amigos e amigas o endereço da Vaquinha.http://vaka.me/1171682

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020