
Olá galera!
bom, pra quem n sabe meu carro foi completamente inundado nessa Forte chuva que devastou Santo Amaro da imperatriz!
infelizmente eu estava viajando a trabalho pra longe de Santo Amaro e n tive como tirar o carro a tempo antes de tudo acontecer.
a oficina entrou em contato comigo e pediu para que eu fizesse o pagamento do conserto para poder fazer a liberação do veiculo.
fiz o pix lá de onde eu estava, porém a internet n estava funcionando direito E por isso n consegui ter mais informacoes sobre o carro, casa, sobre a cidade.
to fazendo essa vakinha para qualquer quantia que possam me enviar para ajudar.
desde já agradeço galera💪🏼
que todos saiam dessa fase ruim logo.