
Sou a Mara , e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$500,00 reais prá compra de medicamentos e minha locomoção ate o hospital todos os dias . Eu caí de uma escada na noite do dia 01/07/2023 e quebrei a tíbia e fraturou outro osso do joelho , no momento em Florianópolis e estou impossibilitada de trabalhar , passei por uma cirurgia no dia 10/07/2023 e não tenho condições de comprar os medicamentos . Obrigado a quem puder me ajudar .