Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recuperação pós acidente
Tragédias / Desastres / Acidentes

Recuperação pós acidente

ID: 4485770
Olá, sou Ane Otto, moradora de Sapiranga RS, entusiasta do ciclismo tanto na modalidade MTB quanto speed. No dia 08.02.24 sofri uma queda enquanto treinava na localidade de lomba grande quando um raio da roda quebrou trancando no quadr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 19/02/2024

Olá, sou Ane Otto, moradora de Sapiranga RS, entusiasta do ciclismo tanto na modalidade MTB quanto speed. 

No dia 08.02.24 sofri uma queda enquanto treinava na localidade de lomba grande quando um raio da roda quebrou trancando no quadro o que acabou travando a roda e me derrubando de rosto no asfalto.

Com a queda tive a mandíbula fraturada,  perdi dois dentes e quebrei outros dois alem de ter um corte profundo abaixo do joelho. 

Passei por cirurgia de emergencia mas necessito de outros procedimentos e medicações específicas os quais o SUS não da cobertura.

Por isso venho através dessa vaquinha pedir ajuda para custear minha recuperação.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 12.522,00
de R$ 20.000,00
Corações Recebidos
120
Apoiadores194
Outras histórias também precisam de você!