Vaquinha criada em: 11/10/2024
Eu estou pedindo doações para ajudar na internação dos meus dois irmãos que estão com dependência de álcool e drogas.E nesse momento estão nas ruas.,dormindo no chão, perto de um cemitério, apanhando de moradores de rua, estão numa situaçã muito precária.Que. Sentir no coração de ajudar, ajude aue você estará sauvando vidas.Esse projeto dando certo pretendo a salvar mas vidas.Qu e Deus os abençõe cada um de vocês.