
O quartinho do nosso conhecido Sidney pegou fogo, estou fazendo essa vaquinha para arrecadar fundos para que possamos colocar novamente o lugar em condições de uso.
Tudo foi perdido, roupas de cama, banho, móveis e as roupas pessoais.
A parte elétrica foi danificada, assim como a hidráulica, aqueles que puderem e sentirem de doar, nos ajudem!