
Oi sou filha da dona Silésia, estamos passando por uma situação que nos dias de hoje acredito não ser novidade para ninguém.
Minha mãe aos seus 66 anos de idade, encontra-se com alzaiemer, mal de Parkinson e uma demência traumática.
PRECISAMOS MUITO DA SUA AJUDA PARA QUE ELA TENHA UMA MELHOR CONDIÇÃO DE VIDA !
contamos com sua ajuda