
Olá pessoal eu me chamo Kelvin, e recentemente fui vítima de um furto onde roubaram meu carro na frente da minha casa, e este carro comprei a pouco tempo ainda estou pagando ele e com isso não tenho condições de pagar o concerto dele já que foi muito o estrago e preciso muito dele porque comprei ele pensando no bem estar do meu filho para dar um conforto melhor pra ele .
Então venho aqui para pedir que se puderem me ajudar com qualquer quantia pessoal eu agradeço muito pessoal porque levaram as rodas bateria e os freios foram danificados sem contar no estrago de propósito e no momento não vou conseguir sozinho .. e então é isso pessoal e que Deus abençoe a cada um que perdeu um pouco do seu tempo e leu está mensagem 🙏🙌