
Sou entregador, e enho por meio dessa vaquinha pedir a quem possa me dar uma força para que eu possa está fazendo meu tratamento, pois sofri um grave acidente de moto colidi com um caminhão e quebrei minha moto e também meu braço, e como não estou conseguindo trabalhar, preciso de ajuda para poder estar fazendo meu tratamento para que um dia eu possa voltar a trabalhar, caso não possa colaborar em qualquer quantia, ore pela minha recuperação, mas desde já um meu muitíssimo obrigado, fica com Deus.