
Eu sou a Patricia, e criei essa vaquinha pois preciso urgente arrecadar pelo menos R$70.000,00 para reconstruir o consultório e o escritório que sofreu na data de 19/11/2023 (domingo véspera de feriado) um incêndio causado aparentemente por um balão (segundo relato de vizinhos do local). Para saber mais o estrago causado coloquei fotos e vídeos em nossa página do instagram @incendio_por_balao.
Nesse incêndio, que se iniciou no andar de cima, que funciona o nosso escritório e setor de manutenção de equipamentos médicos, houve perda total dos mesmos sendo avaliados em pelo menos R$800.000,00 - equipamentos esses que pertenciam aos clientes que deixaram para conserto e manutenção).
No andar debaixo funcionava um consultóro de fonoaudiologia que está interditado pela defesa civil até que façamos as devidas reconstruções do local que apresentam diversas rachaduras.
Nesse mesmo local, que também moram meus pais, o perigo do incêndio foi tão grande que hoje agradeço a Deus por eles estarem vivos, já que por serem idosos estavam dormindo e o cachorro deles escapou da corrente, pulou o portão e foi acordá-los, Se não fosse o Bob (cachorro) o fogo teria atingido a parte da casa e hoje eles não estariam vivos. GENTE NÃO SOLTEM BALÕES….POR FAVOR.
No momento precisamos urgente de ajuda para que possamos reconstruir o local. A respeito ods equipamentos dos clientes, estamos tentando empréstimo para podermos devolver. Porém sabe-se o quão complicado é conseguir empréstimo e tão mais difícil pagar o valor emprestado desde que não possamos trabalhar.
Contamos com a ajuda de todos e se possível compartilhar o link.