
MEU DEUS QUANTA VIOLÊNCIA!!!!
Fomos contratados para levar um pessoal na arena fonte nova no jogo do Bahia e América, na volta fomos atacados por torcedores, atacaram a Van com barras de FERRO, PEDRAS, destruíram o carro todo, todos os vidros, parabrisa foram quebrados, porta perfurada , para-choque, lanterna quebrada, tá tudo destruído meu Deus.
Saíram em perseguição, o motorista com muita dificuldade conseguiu escapar, foi Deus mesmo que livrou.... Os carros saíram em fulga, a polícia já está tomando providências, mas precisamos consertar o carro que é o nosso meio de trabalho, contamos com a ajuda de vocês, qualquer coisa, o que puderem gente !!!
Fizemos um investimento muito alto, para começar a empresa e estamos sem capital de giro, precisamos retomar as nossas atividades para pagar as dívidas.
TUDO QUE FOR FEITO MOSTRAREMOS A NOTA FISCAL
Nossa Instagram é @aguiaturismofsa
