
Esse é meu pai Dorival Silvestrini, mais conhecido como Bolinha, faz um mês ele teve um apagão, caiu teve uma lesão na coluna, entrou em abstinência alcoólica já tem trinta dias, ficou internado na Puc devido a uma hemorragia interna que foi curada, mas infelizmente está todo travado e muito confuso devido as medições para abstinência, não está andando, devido a isso, não tivemos outra opção em coloca-lo em Clínica de repouso para que cuidassem dele da forma correta. Mas infelizmente não estamos dando conta com os gastos, fraldas, fisioterapia, remédios, médico psiquiatra. Nós filhas estamos desoladas, ele sempre foi muito ativo e ajudou muitas pessoas ao longo da vida e agora nos vemos sozinhas sem recursos para tratar a pessoa que mais amamos.
Qualquer dúvida ou informação sobre o caso dele u e minha irmã estamos à disposição.
Qualquer quantia ou algum profissional da área da fisioterapia e psiquiatra que possa nos orientar será muito bem vindo.
Gratidão!