Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recuperação do Anthony
Saúde / Tratamentos
Foz do Iguaçu / PR

Recuperação do Anthony

ID: 2928727
Este é o meu filho  Anthony que  devido a diabetes tipo 1  foi parar na UTI por 40 dias ao qual teve 2 paradas cardíacas que lesionou o cérebro.  Precisa de ajuda iniciar os tratamentos para voltar a andar e falar. &nbsp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 22/06/2022

Este é o meu filho  Anthony que  devido a diabetes tipo 1  foi parar na UTI por 40 dias ao qual teve 2 paradas cardíacas que lesionou o cérebro.  Precisa de ajuda iniciar os tratamentos para voltar a andar e falar.  Conto com vcs pra ele poder voltar a ter uma vida normal. Desde ja agradeço a todos de coração. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 245,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!