Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Tragédias / Desastres / Acidentes
Recuperação do Amilton
ID: 5507463
Recuperação do Amilton
19 corações recebidos
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Arrecadado
R$ 3.310,00
de
Meta
R$ 2.500,00
Apoiadores
52
Sobre
Atualizações0
Quem ajudou
Vaquinha criada em: 19/05/2025

Ajude o Amilton a se recuperar!

No último Dia das Mães, meu padrasto Amilton sofreu um grave acidente de moto enquanto ia buscar dois frangos para o almoço em família na casa do meu avô. Uma moto em alta velocidade colidiu com a dele, causando múltiplas fraturas — mais de oito lesões ósseas, incluindo uma grave fratura na pelve (tipo "open book"). Ele está com três suportes de fixação óssea e, além disso, sofreu uma hemorragia cerebral.

Com a graça de Deus, ele está se recuperando e os médicos estão surpresos com sua força. Apesar dos coágulos remanescentes no cérebro, sua evolução tem sido positiva.

Amilton sempre foi uma pessoa ativa, prestativa e cheia de vida. Agora, ele precisa da nossa ajuda para seguir com o tratamento. Estamos arrecadando fundos para custear uma cama hospitalar adequada, sessões de fisioterapia e os cuidados médicos necessários para sua reabilitação.

Qualquer valor é bem-vindo e fará uma enorme diferença. E se não puder contribuir financeiramente, uma oração ou o simples ato de compartilhar essa campanha já nos ajuda muito.

Contamos com você. Vamos juntos nessa corrente de solidariedade pela recuperação do Amilton, logo estaremos correndo 42km!

#rumoao42km

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.