
Olá, eu sou Hallef sou morador da Samambaia-DF e recentemente houve um problema elétrico( houve um pico de energia) em minha residência que ocasionou em danificar vários dos meus eletrodomésticos, e como eu não tenho posse de nenhuma nota fiscal dos produtos a empresa responsável pela distribuição de energia elétrica não pode fazer o ressarcimento dos danos ao meus eletrodomésticos, por isso peço encarecidamente que nos ajude com essa vakinha para que eu e minha esposa possamos consertar e/ou comprar outros.