
Nossa casa pegou fogo com todos os nossos bens, sobraram pouquíssimas coisas e não temos praticamente nada para começar. Apesar de todos estarem bem e não termos sofrido ferimentos, nossa gatinha Zoe não conseguiu sair sozinha e teve queimações severas, então também tem os custos veterinários.
Por isso estamos arrecadando R$50.000,00 para recomeçarmos completamente do zero com todas as coisas básicas (imóvel, móveis e roupas) e principalmente o tratamento da gata. Para saber mais da nossa situação você pode acessar o perfil pessoal da minha sobrinha @iza.com_z, que está divulgando com um pouco mais de detalhes as informações e tirando algumas dúvidas.
Agradecemos imensamente toda e qualquer ajuda e qualquer quantia doada será muito apreciada neste nosso momento difícil.