No dia 23 de abril de 2025, nossa querida amiga Danielle Moura de 38 anos, sofreu um AVC hemorrágico grave enquanto estava na academia. Graças à ação rápida das pessoas presentes, ela foi socorrida a tempo e levada ao hospital, onde entrou em coma induzido e lutou bravamente pela vida.
Foram 50 dias na UTI e um total de 56 dias hospitalizada, em um cenário de grande risco e incertezas. Cada dia foi vivido com muita angústia, fé e esperança. As orações foram muitas, e acreditamos que Deus, o médico dos médicos, esteve com ela a todo instante, guiando os profissionais e amparando a todos nós.
A situação foi tão delicada que a mãe da Danielle precisou pedir demissão do trabalho para acompanhá-la no hospital, dedicando-se integralmente à filha e ao neto. Nesse período tão difícil, o pequeno acabou ficando emocionalmente abalado, chegando a ter febre de saudade da mãe, e a avó, mesmo exausta, seguiu em pedaços por dentro e firme por fora. Essa mãe é uma guerreira, enfrentando tudo com coragem, mesmo diante de tantas limitações.
Hoje, com imensa gratidão, Danielle está em casa, mas a batalha continua. Ela precisa de cuidados intensivos, consultas, alimentação especial, fisioterapia, pois perdeu o movimento do lado esquerdo e tratamento fonoaudiológico, pois ainda não consegue falar devido às sequelas do AVC.
Além disso, Danielle vai precisar de uma série de itens essenciais para manter seu tratamento com conforto e dignidade, como:
Sua mãe segue firme nessa missão, mas agora precisa de apoio financeiro para continuar oferecendo à filha os cuidados que ela tanto necessita. Por isso, criamos esta Vakinha com o coração aberto, na esperança de unir pessoas dispostas a contribuir com qualquer valor ou compartilhar essa história de superação.
Cada ajuda representa um passo a mais para que Danielle tenha qualidade de vida e continue seu processo de cura com dignidade e amparo.
❤️ Que Deus te retribua por todo gesto de amor.