Recuperação da Sd PM Michelly - ROCAM 50°BPM/M

ID da vaquinha: 296950
Recuperação da Sd PM Michelly - ROCAM 50°BPM/M
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 50.000,00
Apoiadores
3
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

No dia 22 de abril de 2018, nossa querida amiga, a Soldado PM Michelly, da ROCAM do 50º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, que fica na Zona Sul da Capital, sofreu um grave acidente de moto. 

Ela perseguia criminosos quando caiu. Estava no cumprimento do dever e se lesionou defendendo a sociedade paulista, na ânsia de tirar um criminoso das ruas.

No momento da queda, o capacete da Michelly saiu e ela bateu com o rosto no chão de sofrendo múltiplas fraturas (mandíbula, mento, maxilar, zigomático, órbita ocular) e lesão no conjunto óptico direito. Veio a ter complicações respiratórias devido à broncoaspiração de sangue e suco gástrico, o que gerou uma pneumonite, ou seja, uma grave inflamação. 

Ela está em coma induzido na UTI do Hospital das Clínicas e passa por constante acompanhamento médico.

O acidente foi de alta gravidade e nossa policial militar precisa de nossa ajuda mais do que nunca. Ela se doou de corpo e alma em prol da segurança de nossa sociedade. Agora é hora de retribuirmos e ajudar na recuperação da Michelly, que é um verdadeiro exemplo para todos.

A Michelly mora em Jacareí/SP, tem 26 anos e ainda tem muitos sonhos. Está há três anos na corporação e é uma policial de conduta ilibada, que ama o que faz. Conquistou o braçal de ROCAM há poucos meses, estava muito feliz e satisfeita. É uma policial extremamente técnica em seu trabalho, sempre o desempenhando de maneira exemplar. 

Doe 10, 20, 50 reais. Doe o quanto você puder doar. Sua doação será muito bem-vinda e de imensa valia. Também ajude a divulgar o link, vamos ajudar quem merece e quem precisa. 

Nós acreditamos na sociedade que defendemos. Nós acreditamos em um mundo melhor. Ajude-nos na recuperação de nossa amiga, essa guerreira que luta dia e noite para proteger nossa sociedade, e agora luta pela própria recuperação. Esta é a oportunidade de demonstrarmos o quanto somos gratos pelo trabalho daqueles que nos servem e nos protegem.

A meta informada é uma previsão dos custos médicos de uma recuperação de poli trauma facial. Assim que tivermos atualização do quadro médico para definição do tratamento e cirurgias necessárias atualizaremos as informações e meta. 

JUNTOS SOMOS MUITO MAIS FORTES!

Querida Michelly, acreditamos na sua recuperação!

#ForçaMichelly

Responsáveis: Nathalia Gomes e Carvalho Júnior

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021