Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recuperação Cirurgia Aneurisma
Saúde / Tratamentos
Atibaia / SP

Recuperação Cirurgia Aneurisma

ID: 3126402
Olá! Sou a Ana! peço  ajuda para a minha irmã, Vanessa, que  tem 37 anos, é cabeleireira, separada, tem 3 filhos, que são totalmente dependentes dela e há um mês, descobriu dois aneurismas e precisou operar às pressas do maior e e ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/09/2022

Olá! Sou a Ana! peço  ajuda para a minha irmã, Vanessa, que  tem 37 anos, é cabeleireira, separada, tem 3 filhos, que são totalmente dependentes dela e há um mês, descobriu dois aneurismas e precisou operar às pressas do maior e está monitorando o menor, para não ter que voltar ao centro cirúrgico. Ela está reaprendendo a fazer coisas, que até então, eram comuns, como andar, abrir os olhos… e enquanto isso, as contas não param… muito pelo contrário, só aumentam, por causa das despesas médicas. Por isso, estamos pedindo ajuda, para conseguirmos arcar com as despesas e para que ela tenha um pouco de tranquilidade, para se concentrar em sua plena recuperação, que foi estimada  em aproximadamente, 2 meses.  Agradecemos, antecipadamente o apoio.  

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 180,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
2
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!