
Olá amigos , meu nome é José ideblando mais conhecido como queiroz , tenho 63 anos natural de barra do corda Maranhão , sempre fui muito trabalhador desde novo até atualmente mas infelizmente tive uma triste situação acontecida no último domingo de julho , as 6h da manhã acordei e já tive alguns princípios do AVC como fraqueza e mãos pesadas , passados alguns minutos meu lado esquerdo do corpo começou a ficar completamente paralisado e não conseguia fazer mais nada além de respirar , prontamente minha família me ajudou e logo ligou para a emergência e em menos de 3 minutos chegaram para me salvar da morte , graças a Deus me levaram rapidamente para um hospital de referência público aqui em Brasília aonde fiquei internado por 3 dias , sim , somente 3 dias aonde eu já fui posto em alta e voltei pra casa aonde tento me recuperar até hoje .
Em casa a luta é diária com ajuda da minha família já são mais de 2 meses de cuidados especiais comigo , não consigo fazer quase nada sem auxílio de alguém , fiz 4 sessões de fisioterapia com ajuda de doações de amigos e senti uma melhora psicologicamente já que os exercícios me distrairam . mas infelizmente não posso continuar pra sempre na fisioterapia já que cada sessão é paga e não tenho condições até por que meu auxílio doença do INSS nunca foi liberado mesmo após esses 2 meses afastado , eu vivo hoje a base de doações de todos os lados e tentar me segurar firme por mais alguns meses até conseguir uma vaga no hospital Sarah de fisioterapia público de Brasília , eu venho aqui pedir ajuda de você que não tem nada a ver com essa minha situação mas que por algum motivo clicou aqui e leu tudo isso até o final , venho aqui pedir ajuda a você também que clicou por bom coração ou vivenciou alguma situação como essa , eu não estaria pedindo se não fosse uma situação extrema para minha recuperação e sobrevivência todos nós sabemos que esperar ajuda do governo é pedir para esperar sentado , esses 1,500$ vão me ajudar em muito em comprar todos os meus remédios , alimentação e minhas contas atrasadas não se preocupe com o valor da doação pois literalmente qualquer quantia ajudará em muito toda minha situação .
Muito obrigado por ter a paciência de ler e imaginar a minha situação e até a próxima .