Cover pedacinho do c u
Vakinha avatar

Vakinha de
Rebeca Luize Ferreira
Blumenau/SC

Reconstruir o Pedacinho do Céu

ID da vaquinha: 110604

Copiar url:

Objetivo
R$ 50.000,00
Arrecadado
R$ 19.300,00
$ contribua

QUERIDOS AMIGOS! Viemos gentilmente pedir ajuda à todos vocês. Esta madrugada o restaurante Pedacinho Do Céu, da Dona Zenaide, matriarca da nossa família, pegou fogo e o incêndio destruiu tudo. Nada material restou de um lugar que não é só a história de uma mulher guerreira, empoderada, batalhadora.

Criada em
16/01/2017
Encerra em
16/04/2017

QUERIDOS AMIGOS!

Viemos gentilmente pedir ajuda à todos vocês.  Esta madrugada o restaurante Pedacinho Do Céu, da Dona Zenaide, matriarca da nossa família, pegou fogo e o incêndio destruiu tudo. Nada material restou de um lugar que não é só a história de uma mulher guerreira, empoderada, batalhadora. É toda a vida de uma Capitã (assim conhecida na Ilha), sem marido, mãe de 8 filhos, avó de 11 netos, que sempre manteve sua família e ajudou à todos em sua volta, graças ao seu esforço diário - desde o começo, em 1988, com um simples quiosque na praia - até o dia de ontem (15/01/2017) com o renomado Pedacinho! O restaurante, mais do que a fonte de renda de uma família (e melhor cantinho da praia do Pântano do Sul, em Florianópolis/SC/Brasil), é o ar que essa senhora de 72 anos respira! Por favor, ajude a nossa família a reconstruí-lo!  Compartilhe também em suas redes sociais. Desde já, agradecemos por todo o apoio!!! Família Souza. Família Pedacinho do Céu.

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (171)

  • Verônica Gubert Ehrensperger
    em 20 de Fevereiro de 2017 diz: TUDO DE BOM!!!

  • Lars Ziegler
    em 20 de Fevereiro de 2017

  • Regina Gubert Ehrensperger
    em 20 de Fevereiro de 2017 diz: Dona Zenaida, mulher iluminada e de muita fibra! Um exemplo para todas nós!

  • Tatiana Cobbett
    em 17 de Fevereiro de 2017 diz: Saudação á D. Zenaide que nos ensina com sua bravura, doçura, poesia e paixão. Beijares artes Tatiana Cobbett

  • Mauro F. J.
    em 07 de Fevereiro de 2017

  • Helen Zatti
    em 03 de Fevereiro de 2017

  • Olívia Maria Silva Sanches
    em 01 de Fevereiro de 2017 diz: Zenaide, querida, somos clientes do Pedacinho há muitos verões. Meu neto, quando tinha dois anos, comeu o seu feijão. Neste ano, ele estava no Pântano quando o ocorreu o incêndio. Que tristeza, mas o Pedacinho vai se reerguer e no próximo ano estaremos aí. Beijos e muita força! Olívia, de Porto Alegre, RS.

  • FLAVIO BRAUNE WIIK
    em 01 de Fevereiro de 2017

Denuncie

É necessário estar identificado para fazer uma denúncia. Registre-se ou faça login.

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.