
Olá família, para quem não me conhece meu nome é Everton, conhecido como Bitão, sou do Bairro Restinga - Porto alegre, estava montando esse Chevette a 4 anos e meio, gastando o que tinha e o que não tinha para realizar esse sonho, que só quem gosta consegue entender.
No último domingo, 29 de outubro acabei batendo o carro durante uma competição e parte do carro incendiou, não tenho recursos para refazer o carro, alguns amigos já estão me ajudando, porém preciso de mais ajuda, pois o prejuízo foi muito grande, então através dessa vakinha peço ajuda para que eu possa reconstruir meu sonho.
De pouquinho em pouquinho, vocês podem me ajudar a reviver esse Chevette que traz tanta alegria para mim e minha família. Conto com a ajuda de todos!