
Tenho esposa e filha, com a total ajuda de Deus e nosso trabalho, abrimos uma empresa e como qualquer empreendedor, tivemos nosso desafios. Conseguimos andar com nossas pernas e ter pessoas trabalhando conosco e retornar nossas bençãos para outras pessoas também e nossos dizimos, pois somos Cristãos.
Infelizmente, em nosso lar, tive minha esposa que sempre cuidou de nossas finanças de uma forma incrivél tanto em casa como da empresa, se envolveu com JOGO DO TIGRE, e isso devastou nossa vida, não só pelo dinheiro, por ter gastado economias e valores da empresa e de trabalhos nesse Vicio, o que mais mudou, foi ela mesma, com hábitos que nunca teve, escondendo e mentindo e por último com dividas enormes e após confessar, uma tristeza e depressão dela e muitas vezes minha.
Nosso lar já não é o mesmo, e nosso consolo e busca por forças, vem do Senhor. É algo que nunca imaginei viver ou passar, muito menos com ela, que sempre foi correta, e de muita opinião.
Hoje temos pessoas a pagar, e mesmo com alguns trabalhos e sempre buscando mais, tem sido difícil, pois o dia a dia tem altos e baixos como todos, e nem mesmo bancos podemos fazer empréstimo devido nome no SPC e pessoas já não posso mais pedir, pois foram muitas e algumas perderam a confiança, pois as mentiras contadas afastaram elas e nem mesmo eu tinha esse conhecimento.
Agradeço qualquer ajuda. E sei que meu problema pode ser diferente dos relatados aqui, mas os estragos feito por esse Vicio, são iguais a de qualquer outro.