
Eu me chamo Luciana sou mãe solo e atualmente trabalho como manicure e transporte escolar pra pagar as contas de casa, pois apesar de muito tentar não consigo um emprego formal, a alguns anos paguei uma empresa pra colocar manta no meu terraço mas o serviço não foi feito corretamente e os vazamentos voltaram, e todo dinheiro que eu tinha foi usado pra isso, e os vazamentos voltaram, e infelizmente além dos vazamentos no quarto do meu filho que eu tive que tirar ele do quarto dele por causa disso, os vazamentos na sala foram piores e essa madrugada o teto caiu, mas graças a Deus não atingiu ninguém, preciso de qualquer ajuda possível pra que eu possa novamente colocar uma nova manta e telhado pra que eu possa ter paz em ficar dentro da minha casa com os meus filhos novamente.
Qualquer ajuda é bem vinda, eu não consigo empréstimo em banco pq não tenho carteira assinada e com o que eu ganho também não tenho condições de pagar nenhuma prestação, muito obrigada a todos.