Meu nome é Leilane, sou mãe solo, Tec em enfermagem.
Sempre lutei por meus sonhos e o da minha filha.
Dia 29 de Fevereiro, enquando eu estava no hopsital ajudando salvar vidas, e minha filha de apenas 16 anos tbem estava trabalhando , pois ela trabalha desde os 9 anos, invadiram nossa casa, e levaram eletrodomesticos, perfumes, tenis ( minha filha joga volei, tinha acabdo de comprar 2 tenis com o suor dela, eles levram os tenis, E deixaram os deles no lugar) essa foi a pior parte do roubo pra mim, pois iria usar-los no campeonato que iria participar, alem de muitas outras coisas.
Uma das suspeitas, tem deficiencia no rosto e por varias vezes ajudei, inclusive na semana anterior, levei para almoçar comigo, pq estava morando nas ruas, e eu fiquei com pena.
Sempre lutei sozinha por meus sonhos, muitas vezes dobro plantão, pq gosto de ter minhas coisas, e foi um dos dias mais dificeis da minha vida, sair, deixar minha casa impecavel, voltar e encontrar na situação que encontrei, quase sem nada.
E o pior, que mesmo com os videos de cameras, as leis nao sao cumpridas, e por serem pessoas ruins e que moram perto, desistir de lutar, para ter minhas coisas de volta, pois tbem fui ameaçada.
Estou aqui, e creio que irei reconstrui!
Que Deus nos abençoe!