
Olá amigos, todos esão sabendo dos desastres que estão ocorrendo em diversas cidades no sul do nosso país. Uma dessas cidades foi Uniao da Vitória onde reside a minha familia. Tiveram sua casa completamente deteriorada pelas cheias.
As paredes estão caindo, o acoalho apodreceu, e devido a uma forte tempestade levou parte do telhado.
Precisava muito da ajuda de vocês para que eles possam voltar e ter novamente seu cantinho, seu lar. Cada centavinho sera muito bem vindo, de forma que nao lhes faça falta🙏🏻