
Eu sou a Celina, criei essa vakinha para arrecadar o dinheiro para reconstruir a casa da minha mãe, que perdeu tudo com o vendaval e temporal que deu em GRAVATAI RIO GRANDE DO SUL, onde ela mora, ela tem 5 filhos pequenos, estão sem ter onde morar, a Defesa Civil esteve no local e condenou a casa, pois rachou por inteira, vamos ter que refazer tudo do incio, precisamos de tudo para poder construir, desde os materiais para a construção e até mesmo móveis, que foram perdidos. Mas o mais importante no momento é materiais de construção para começar a fazer a casa, qualquer tipo de ajuda é muito bem vinda. Quem tiver interesse de doar qualquer coisa pode entrar em contato comigo mesmo que está no cadastro. Agradecemos pela atenção