
Olá a todos, meu nome é Daniela, minha família e eu sempre sonhamos em morar a bordo e velejar pelo mundo. Já estamos planejando isso há muito tempo (desde 2016, quando os filhos ainda nem tinham nascido).
Depois de anos de planejamento e muita busca, conseguimos comprar um barco no ano de 2021, mas ele precisava de muito trabalho e dedicação. Trabalhamos nisso durante um ano e oito meses, enfrentando dificuldades trabalhistas e falta de peças, mas sempre com um sorriso no rosto.
Trabalhávamos diariamente no barco, com eletricidade, hidráulica e outros, mas nosso principal e maior problema era o motor, que apresentava problemas gravíssimos e não funcionava.
Passamos 1 ano e 8 meses tentando consertar, desmontamos o motor duas vezes e remontamos, mas ainda não foi suficiente.
Os problemas têm sido enormes, mas os temos superado a cada dia na esperança de em breve podermos embarcar.
Infelizmente, nossas forças acabaram há alguns dias.
No dia 11 de agosto tivemos a pior experiência que qualquer ser humano poderia ter, durante a noite, sofremos um acidente com nossa filha Antonella, de apenas 4 anos. Um minuto depois de ela estar fora de nossa vista, ela caiu na água. A noite estava muito escura e nenhuma das luzes foi suficiente para encontrá-la a tempo. Chamei ajuda de todos os vizinhos e após 5 minutos de busca a encontramos, sem vida. Escrevo isso em lágrimas e com o coração partido, tenho buscado forças todos os dias desde então, mas tem sido muito difícil.
Quem a conheceu sabe que nossa menina era espetacular, uma luz por onde passávamos. Decidimos cremar o corpo dela para podermos levá-la aonde quer que formos. Ela permanecerá no coração de todos nós, para sempre.
Precisamos seguir nosso caminho, não temos forças e motivação para continuar, mas precisamos resolver as coisas com nosso motor o mais rápido possível e decolar e seguir com nossas vidas.
Recomeçar sem a nossa princesa será a parte mais difícil, mas entendemos a necessidade de fazê-lo. Precisamos ser fortes por nós mesmos e pelo nosso filho.
Com cumprimentos e toda a gratidão em nossos corações, obrigado.