
Venho através dessa vaquinha, pedir a colaboração e ajuda para que possamos reconstruir a casa das minhas vizinhas e amigas Viviane Godoy e sua mãe dona Ana De Lima, que perderam tudo devido as fortes chuvas no município de Dois Vizinhos. Qualquer valor será bem vindo. Desde já agradecemos a compreensão e ajuda de todos.