
Eu Pablo, criei essa vaquinha para ajudar minha família a se erguer após a enchente pois perdemos tudo que a gente tinha, peço a Deus, que nunca passem por isso. Mas todos sabemos que não é fácil e aos poucos vamos reconstruindo tudo que demoramos anos para conquistar.
Fiquem a vontade para ajudar com o quanto for possível.
#MuçumRs