
No dia 26/09/2022 a casa do meu Pai em Carapicuiba desabou parcialmente após fortes chuvas, atingindo outras casas. A defesa civil condenou o imóvel e a prefeitura irá iniciar o processo de demolição total da casa. Por milagre não houve feridos nesse desabamento. Meu pai é um idoso de 76 anos aposentado por invalidez com um salário mínimo, parte da casa era locada para ajudar na sua renda. Mesmo nesta situação a casa sofreu saque dos seus pertences, e ele vem recebendo ameaças dos vizinhos e inquilinos envolvidos , ele precisa de ajuda jurídica, financeira e psicológica pois ele não tem outro patrimônio e precisa pagar um advogado. Estou em busca de tentar resgatar um pouco da sua dignidade!!!
Segue o link da matéria no Datena:
Chave Pix
2b95ac42-eeb6-4903-a546-b6c037fef106