
Sou Carla Ramos, representante da Papelaria Ramos em Eldorado do Sul. Como muitos sabem, nossa cidade foi devastada pela enchente de 2024. Este ano, nossa papelaria completaria 10 anos de história, mas infelizmente perdemos tudo - tanto na Papelaria Ramos quanto em minha residência pessoal.
Para recomeçar em primeiro momento precisamos pagar dividas que ficaram para traz, precisamos adquirir novas máquinas, computadores, mercadorias e reconstruir nossas instalações. Além dessa catástrofe, fomos vítimas de um arrombamento, o que tornou nossa situação ainda mais difícil, pois muitas das poucas máquinas que restaram foram levadas.
Estamos determinados a reconstruir não apenas nosso negócio, mas também nossos sonhos. Contamos com o apoio e a solidariedade de nossa comunidade neste momento difícil. Cada ajuda é fundamental para que possamos voltar a servir nossos clientes e contribuir para a reconstrução de Eldorado do Sul.
Gratos pela atenção e apoio, Papelaria Ramos