
Olá senhores (as) venho por meio deste título pedir de coração a todos que puderem de verdade ajudar a mim e várias outras pessoas a terem a chance de ter um almoço um dia pós o outro uma moradia , n precisa muito qualquer quantia já é bem vinda ' conto com a colaboração de quem puder e aqueles que se encontram na mesma situação , nao se preocupem a luta é amarga mas a vitória tem sabor de mel , amém , obrigada pela atenção
E lembre-se a FÉ MOVE MONTANHAS