
Eu sou o Thiago, e criei essa vaquinha com intuito de arrecadar um valor para ajudar na compra dos imóveis que perdi durante uma tragédia no litoral de São Paulo, que ocorreu na cidade de São Sebastião. Me casei recentemente e acabei perdendo praticamente tudo, toda ajuda será bem -vinda, Deus abençoe a todos!