
Eu sou Pablo filho da Ângela que perdeu a casa. O ex marido queimou tudo que tinha casa ela perdeu tudo e está morando de favor com os meus 2 Irmaos de 12 e 6 anos de idade, preciso arregar 50,000,00 pra construir a casa do zero, pq o incêndio abalou a casa inteira é só fazendo uma reconstrução do zero. Peço ajudar de todos pra tentar fazer minha mãe voltar pra casinha dela o mais rápido possível e sair dessa situação horrível que eu não desejo a ninguém.
Que Deus dê tudo em dobro a todos vocês !