
entao galera , Primeiramente que Deus abençoe a vida de cada um de vocês !
segundo queria pedir um pouquinho so da atenção e da ajuda de cada um de vocês !
devido a grande chuva ontem na avenida Bernardo Vasconcelos não sei se vocês viram em jornais redes socias etc , o comércio do meu pai foi antigido perdemos tudo não temos mais nada e o nosso ganha pão que consquitamos com bastante luta e dedicaçao e perdemos tudo de uma hora pra outra sem poder fazer nada ,então se Deus tocar no coração de vocês e cada puder ajudar com vc qualquer valor que seja eu agradeço desde de já pela compreensao e solidariedade de cada de um de vocês que Deus abençoe sempre !