Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reconstrução Fábrica de confecção
Empreendedorismo / Empresas
Fortaleza / CE

Reconstrução Fábrica de confecção

ID: 4357556
Eu sou Régia Lima , trabalho com confecções a vários anos e tenho uma fábrica onde terceirizo peças de lingerie  e nessa madrugada fui supreendida com um incêndio de grande proporção que destruiu toda minha fábrica e levou anos de dedicaçã ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4357556@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/01/2024

Eu sou Régia Lima , trabalho com confecções a vários anos e tenho uma fábrica onde terceirizo peças de lingerie  e nessa madrugada fui supreendida com um incêndio de grande proporção que destruiu toda minha fábrica e levou anos de dedicação e trabalho duro e estou precisando de no mínimo 60.000,00 mil reais para reconstrução,desde já agradeço sua ajuda .

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4357556@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 7.125,00
de R$ 60.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores35
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.