Como ajudar
Descubra
Como funciona
Reconstrução do muro de arrimo, risco de desabamento.
Casa / Moradia

Reconstrução do muro de arrimo, risco de desabamento.

ID: 3812224
Olá pessoal, meu nome é Danila, sou a criadora da página e dona do @meu_quintal_encantado no instagram.Venho solicitar a ajuda de todos vocês, pois infelizmente as chuvas dos últimos dias na nossa cidade, abalaram a estrutura do muro de arr ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/06/2023

Olá pessoal, meu nome é Danila, sou a criadora da página e dona do @meu_quintal_encantado no instagram.

Venho solicitar a ajuda de todos vocês, pois infelizmente as chuvas dos últimos dias na nossa cidade, abalaram a estrutura do muro de arrimo do nosso quintal e uma boa parte do contrapiso da minha casa desabou.

Temos um grande risco de desabamento do muro de arrimo e precisaremos iniciar os reparos o mais breve possível.

Será uma obra grande e no momento não conseguiremos arcar sozinhos com todo este gasto.

Agradeço desde já a sua colaboração e contribuição na vakinhae na divulgação desta campanha.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.590,00
de R$ 25.000,00
Corações Recebidos
24
Apoiadores22
Outras histórias também precisam de você!