
Minha casa no Bairro do Bugre na cidade de Balsa Nova PR, pegou fogo no dia 21/09/2022. Perdemos tudo, os bens materiais e de valor sentimental que não podem ser reposto, graças a Deus meus animais de estimação se salvaram. Como podem ver não sobrou nada da casa pois era de madeira num local afastado até os bombeiros chegarem já não restava mais nada. Está vakinha tem como objetivo arrecadar fundos para a reconstrução, aquisição de material de construção, pedreiro .etc Se puderem compartilhar fico imensamente grato, Vamos fazer a corrente do bem circular , agradeço a todos que possam contribuir caso queiram meu whatsapp 41991689824