Doar
Arrecadar
Sobre
RECONSTRUÇÃO DE CASA
Casa / Moradia
Esteio / RS

RECONSTRUÇÃO DE CASA

ID: 5199998
Eu sou CecíliaQueridos amigos e familiares,Hoje venho com o coração apertado compartilhar algo muito difícil: perdi tudo o que tinha em um incêndio na minha casa. Em poucos minutos, tudo o que construí com tanto carinho e esforço foi levado ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 13/11/2024

Eu sou Cecília

Queridos amigos e familiares,

Hoje venho com o coração apertado compartilhar algo muito difícil: perdi tudo o que tinha em um incêndio na minha casa. Em poucos minutos, tudo o que construí com tanto carinho e esforço foi levado pelo fogo. Estou muito grato por estar bem, mas agora enfrento o desafio de recomeçar do zero.

Diante dessa situação tão inesperada, estou pedindo ajuda para poder reconstruir minha vida. Qualquer contribuição, seja material ou financeira, será um apoio inestimável nesse momento. Sei que tempos difíceis batem à porta de muitos, mas se puderem estender uma mão amiga, sou eternamente grato.

Por favor, compartilhem essa mensagem e, se possível, contribuam com o que puderem. A união e o apoio de vocês me dão forças para seguir em frente e acreditar que, com o tempo, tudo pode ser reconstruído.

Muito obrigado por cada palavra de apoio e gesto de solidariedade.

.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 210,00
de R$ 50.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores5
Outras histórias também precisam de você!