
Olá amigos.
Todos os anos as chuvas de verão infelizmente fazem muitas vítimas, e dessa vez a vítima foi o Zulu e sua família. Graças a Deus ninguém se machucou e todos estão bem, mas a casa deles caiu. Então, decidimos fazer essa vaquinha para ajudá-los a reconstruir sua casa. Quem puder colaborar com qualquer valor será muito bem vindo, e tenho certeza que Deus o recompensará por esse ato de caridade.Todo o valor arrecadado será investido na reconstrução da casa.