
Olá
Amigos todos viram a catástrofe que atingiu meu rio grande no ultimo mes, e infelizmente minha mae e irmao sairam com saude, mas infelizmente nao imunes a esta tragedia, todos eles perderam tudo, porem minha mãe foi a mais afetada,pois alem de perder tudo a sua casa tambem não resistiu a enchente que assolou nossa cidade. Com isso criei esta vaquinha. Para ajudar na reconstrução de sua casa. Desde ja agredeço a todos pela ajuda