
Meu nome é Thayanne e estou criando esta vaquinha para ajudar meu irmão, Dalmo , e minha cunhada, Priscila , a reconstruírem suas vidas após perderem praticamente tudo em um incêndio que atingiu sua casa, em Mesquita, no Dia dos Pais de 2026.
O que era para ser um dia de celebração acabou se transformando em um momento de aflição.
Naquele domingo, meu irmão estava em Maricá, comigo e com nosso pai, comemorando o Dia dos Pais. Ao mesmo tempo, minha cunhada havia participado da missa de batismo de seu pai e, em seguida, foi almoçar com a família em Nova Iguaçu.
Foi então que tudo mudou.
Meu irmão recebeu uma ligação de um vizinho informando que havia fumaça saindo da casa. No primeiro momento, tentamos manter a calma, acreditando que pudesse ser algo controlável.
Como estava mais próxima, Priscila foi a primeira a chegar ao local para entender o que estava acontecendo e resgatar seus cães, Barbie e Trovão, que estavam protegidos no terraço.
Mas, ao chegar, ela se deparou com uma cena devastadora: as chamas tornando o que tinham em cinzas.
Pouco depois, o Corpo de Bombeiros chegou ao local e contou com a ajuda de vizinhos que, solidariamente, fizeram tudo o que estava ao alcance para minimizar os danos. Enquanto isso, nossa família seguia de Maricá para Mesquita,
Além de pedagoga, Priscila complementa sua renda trabalhando com a venda de sapatos, roupas, relógios e semijoias. Infelizmente, toda a mercadoria que ela havia adquirido no dia anterior ao incêndio foi completamente destruída pelo fogo.
Apesar da dor e do choque, estamos gratos pela vida. Mas agora enfrentam o enorme desafio de reconstruir suas vidas praticamente do zero.
Por isso, criei esta vaquinha. Toda contribuição, independentemente do valor, será destinada a ajudar na reconstrução da casa, na reposição de móveis, roupas, utensílios e também no recomeço das atividades profissionais da Priscila.
Se você não puder contribuir financeiramente, pedimos que compartilhe esta campanha. Sua ajuda pode fazer toda a diferença neste momento.
Agradecemos de coração por cada doação, mensagem de apoio e gesto de solidariedade. Juntos, podemos transformar essa tragédia em uma nova oportunidade de recomeço.