
Olá me chamo Hugo Alexandre e no dia 27/06 aconteceu um incêndio no nosso apartamento, aonde perdermos tudo, inclusive meu material de trabalho( trabalho no ramo de celulares e computadores) aonde perdi quase 60 dispositivos meus e de clientes ( iPhones, ipads, notebooks, impressoras e celulares de diversas marcas e modelos. Um prejuízo muito grande, fora o prejuízo do apartamento em si. Toda a mobília e eletrodomésticos. Tenho 2 filhos e um deles é autista, estava trabalhando em casa por conta que minha esposa trabalha e as férias deles não coincidiram com a dela, aí abdico do trabalho para fazer em casa. E infelizmente aconteceu. Tentei de todas conseguir os recursos mas depois de vários orçamentos tá inviável, voltei para casa dos meus pais por enquanto até poder começar a reconstrução. O orçamento mais em conta até agora da parte do pedreiro foi 12.600 reais fora todos os materiais, não gostaria de estar pedindo ajuda mas pelos meus filhos faço de tudo na legalidade. Quem puder ajudar agradeço de coração, que Deus abençoe a todos. Quem precisar de mais detalhes é só falar. Graça e Paz.