
Agradecimento pela vida!
Como muito pesar e muita GRATIDÃO venho informar o ocorrido com a nossa família essa semana .
Hoje bem mais tranquila psicologicamente,venho agradecer a Deus em primeiro lugar pela nossas vidas, a minha ,do meu filho Bernardo de 8 anos e do meu esposo Renan que nós salvou, e graças Deus ele só teve ferimentos leves , devido a proporção do ocorrido, no nosso terreno que residimos e tinhamos a nossa empresa .
Na madrugada de quarta feira dia 18/10 nós fomos acordados pelo nossos vizinhos , onde estava ocorrendo um incêndio de grande proporção e total destruição de todos os produtos em estoque , do carro que fazíamos as entregas a moto do Renan ir trabalhar , onde era era a nossa única fonte de renda o nosso sustento, minha e do meu cunhado kleber dos Reis.Agora e iniciar a reforma do local e recomeçar tudo do zero.
Por isso nesse momento precisamos de ajuda quem puder ajudar com qualquer quantia que puder ficaremos muito agradecidos.