
Meu nome é Andréa Cezaretti, criei essa vaquinha, para poder comprar alguns móveis necessários, para recomeçar com meus filhos. Morava no Paraná, onde doeei todos os meus móveis, pois o custo para trazer ao Mato Grosso do Sul ficaria mto caro. Estou retornando ao meu estado para ficar mais próxima da família. Nao quero luxo, preciso apenas de uma geladeira, fogão, maquina de lavar, fogão e 2 colchão de solteiro. O restante eu consigo conquistar trabalhando. Só preciso do básico. Aceito doações também desse tipo de moveis. Deus abençoe a todos. Qualquer valor e bem vindo.