Recomeço sem Dívidas

ID da vaquinha: 210946
Recomeço sem Dívidas
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 45.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Olá, meu nome é Rodrigo, tenho dois filhos, Mikahel (4 anos) e Rafael (1 ano), e esposa (Patrícia). Meu sonho é começar minha vida financeira do zero novamente, ter meu salário inteiro, ter meu nome limpo do SPC/SERASA e pagar os empréstimos que levam 990 reais todos os meses do meu contracheque. 45 mil reias resolveria todos esses problemas financeiros. Só depois poderei dar entrada numa casa pela caixa e melhorar a condição da minha família.

 

Agora com toda minha margem consignada comprometida com empréstimos, e nome sujo no SERASA, não tenho mais pespectiva de quando poderei pelo menos tirar uma casa pela caixa, que será outro individamento de 35 anos, mas ainda assim seria melhor que pagar juros sobre juros para instituições financeiras.

Então estou pedindo ajuda para pagar as dívidas que sujam meu nome no SPC/SERASA, e pagar os empréstimos no meu nome. Para assim eu ter meu salário livre de descontos e ter um novo recomeço financeiro para minha família, e não cair nos memos erros e ter como minha única dívida uma casa tirada pela caixa economica.

 

As dívidas negociadas para pagamento à vista com descontos ficaria aproximadamente 10 mil reais, já os empréstimos pagando antecipado ficaria um saldo devedor de aproximadamente 35 mil reais.

 

Aos que compreendem o que estou passando, sabem que quando você tem pessoas dependentes de você, o peso da responsabilidade é grande em nossas costas. Mas acreditem, não estou inerte, sou concursado, e estudo todos os dias para passar num concurso melhor, mesmo com as adversidades do dia a dia. Quem puder me ajudar serei profundamente grato!

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021