Como ajudar
Descubra
Como funciona
Recomeço pós enchente
Casa / Moradia

Recomeço pós enchente

ID: 4386180
Me chamo Letícia, sou filha da ana e do Leandro. estou fazendo essa vakinha, com a finalidade de ajudar minha mãe, e alguns vizinhos e amigos que perderam tudo, ou quase tudo na enchente de sábado (13) para domingo(14) Na hora do desespero ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 16/01/2024

Me chamo Letícia, sou filha da ana e do Leandro. 

estou fazendo essa vakinha, com a finalidade de ajudar minha mãe, e alguns vizinhos e amigos que perderam tudo, ou quase tudo na enchente de sábado (13) para domingo(14) 

Na hora do desespero salvamos oq conseguimos, meus pais saíram com a roupa do corpo para ajudar nossos vizinhos já de idade. pensávamos que não tínhamos perdido quase nada, mas quando a água começou a descer que conseguimos ver o estrago. Guarda-roupas, sofá, camas, portas, muita infiltração… oq eu conseguir arrecadar, vai ajudar muito a nos fazer recomeçar. nos ajude doando ou compartilhando, seremos muito gratos!🙏

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.145,00
de R$ 10.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores21
Outras histórias também precisam de você!