
A KSA Centro, espaço cultural referência no fomento da música eletrônica underground em POA, passou por um furto durante o recesso de ano novo. Com a impossibilidade de permanecer aberta devido a este grande dano que sofreu, a KSA só conseguirá reabrir com seu apoio.
O prejuízo já soma em torno de 100 mil reais, entre equipamentos, utensílios, pertences e mobília, como: equipamentos de discotecagem, caixas de som, cabos, projetor, cinco refrigeradores cervejeiros, freezer, todo estoque de bebidas, máquinas de cartão, impressoras fiscais, notebook, extintores, cinco coolers de gelo para eventos, rádios de comunicação da equipe, mesas e equipamentos de cozinha, parte do mobiliário, utensílios de bar e coquetelaria, entre outros pertences essenciais para o funcionamento da KSA e também pelas dívidas acumuladas durante o período inoperante.
Com o objetivo de reabrir para seguir com as atividades da KSA, esta vakinha tem a esperança de recomeçar para continuarmos proporcionando um espaço artístico de cultura, de incentivo à música eletrônica, convivência, diversão e inclusão ao nosso público.
São inúmeros os desafios para manter um negócio independente, sobretudo de um segmento cultural underground. O furto foi um choque para todos nós, pois sempre lutamos por um espaço coletivo, respeitoso e democrático para a comunidade da KSA.
Essas são algumas despesas básicas para recomeçarmos:
Para essas entre outras despesas, a meta da Vakinha é atingir 25 mil reais.
Esse valor é um pontapé inicial para a KSA conseguir reabrir. O prejuízo referente aos objetos furtados, ao período em que a KSA permanece fechada e as despesas atrasadas.
Também estamos aceitando empréstimos, doação de equipamentos ou qualquer tipo de ajuda, que possibilite a KSA voltar a funcionar o mais breve possível.
Informamos também que essa vakinha é legítima e verdadeira, e que nossa página do instagram (@ksacentro) ainda está inativa devido ao hackeamento que sofremos. Medidas judiciais já estão sendo tomadas e em breve teremos novidades.
Seu apoio é muito importante! Obrigada.
Bruna Petró,
Proprietária da KSA Centro.